Invista em uma experiência envolvente e personalizada para o público da sua marca.


Por que ter uma revista?


Revistas possibilitam uma conexão mais profunda com o público, seja no formato tradicional impresso ou nas versões digitais e repletas de interatividade. Com abordagem estratégica, sua empresa pode criar conteúdos que engajam, informam e fortalecem a marca.

Personalização: adapte o conteúdo conforme o perfil do usuário, aumentando a relevância e o vínculo com a marca.


Engajamento elevado: na versão digital, adicione vídeos, quizzes e links interativos que mantêm o leitor conectado. Na versão impressa, a criação de layouts atrativos capta a atenção e estimula a leitura.


Análise de dados: monitore como seu público interage com o conteúdo, otimizando futuras campanhas.


Integração com e-commerce e outras estratégias de venda: na versão digital, links diretos para produtos ou condições especiais facilitam a conversão.

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A Cucas Conteúdo possui muita experiência na criação de revistas digitais e impressas que entregam resultados para as empresas.


Como trabalhamos?

Planejamento estratégico:

Analisamos a jornada do seu público e a melhor forma de atingir seus objetivos.


Conteúdo sob medida:

Produzimos revistas que capturam a atenção, com conteúdo relevante e visualmente atrativo.

Monitoramento contínuo:

Acompanhamos resultados, ajustamos e otimizamos as campanhas com base em dados reais.

Conheça o case de sucesso da revista BRF Rural

Desafio

A empresa conta com 10 mil produtores integrados, em sete estados brasileiros. Esses parceiros, mesmo não sendo funcionários diretos, precisam estar alinhados à cultura, às inovações tecnológicas e gerenciais da cadeia agropecuária, bem como conhecer em detalhes as boas práticas que vão sendo constantemente atualizadas e que visam o ganho de eficiência na operação e o bem-estar dos animais (aves e suínos). Entre o público leitor, há pessoas de diferentes gerações e o grande desafio era encontrar um canal de comunicação que realmente chegasse a todos, levando as mensagens mais importantes para o negócio.


O que a Cucas fez?

A Cucas trabalhou em um novo projeto editorial e gráfico para a revista impressa que já existia e criou um produto digital e interativo, garantindo, assim, que o conteúdo estratégico desenvolvido realmente pudesse chegar a todos, considerando os hábitos de consumo de informação do público rural. A revista digital, que também funciona offline, conta com vídeos, galerias de imagens, infográficos animados e outros conteúdos interativos, proporcionando uma experiência única para o usuário.


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Resultado



Na última edição lançada, o crescimento de acessos foi de 382,76% e o número de usuários únicos subiu 460,81%. O engajament rate, que mede o quanto os visitantes estão interagindo com o conteúdo, é outro dado surpreendente da publicação, batendo os 93,8%, um número realmente muito alto. Todas essas informações mostram o potencial da publicação e sua força na comunicação das mensagens estratégicas da marca aos públicos de interesse.  

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